Você é o que você é.

 

Você é o que você é.

Todos nós, seres humanos, temos um código genético único, o tal do DNACarregamos também uma digital única, nem mesmo os gêmeos univitelinos possuem a mesma digital.

Assim sendo, nossa alma, nossa mente, nosso espírito, também receberam esta insígnia de Deus, o qual estabelece sermos únicos no nosso todo, ainda que partes de nós pareçam iguais aos de outros semelhantes.

Você é o que você é e ponto.

Normalmente todos nós adotamos um ídolo, um mestre, um “alguém” que consideramos capaz de  coordenar o nosso rumo, o nosso caminho.

Mas a verdade é uma só: você é o que você é.

Não adianta você querer ter a vida do outro, as coisas do outro, o projeto do outro, o carro do outro, o sentimento do outro. Você tem que encontrar o SEU caminho, a sua trajetória, o seu GPS interior, que é seu, é único.

Claro que sempre podemos nos espelhar em pessoas que para nós são exemplos, mas nunca seremos “os nossos exemplos”: VOCÊ É O QUE VOCÊ É.

Normalmente desejamos ter ou ser aquilo que nosso ídolo tem e é, aquilo que nosso chefe é, aquilo que nosso vizinho conquistou, aquilo que nosso melhor amigo alcançou. Inconformados nos questionamos: sempre desejamos tudo aquilo e porquê não conseguimos????

Simplesmente porque esquecemos  de nós mesmos e nos projetamos inconscientemente na vida de outras pessoas.

Quando você tomar consciência verdadeira da sua própria vida, acreditar em você de verdade, automaticamente você passará a cuidar de si, a olhar pra si, e efetivamente envolver-se com seus planos, seus sonhos, seus projetos.

Esqueça O OUTRO! Você é o que você é e ponto!

Pense nisto!

Fátima Castelo Branco

 

Aqui você vai encontrar os links das principais resenhas publicadas nas redes.

Vale salientar que a Catho, maior site de classificados de empregos do Brasil, também recomendou o livro Mulheres Guerreiras em seu Portal Carreira & Sucesso, na semana do dia Internacional da Mulher de 2015. Vale a pena conferir:goo.gl/Z3eC90

Desbrava(dores) de livros: goo.gl/vWcIB2

Livros, vamos devorá-los: goo.gl/lGmxNI

Resenhando a Arte: goo.gl/D7Z60k

MilkShake de palavras: goo.gl/hDbGQu

Blog Everything But the Books: goo.gl/eIUQdF

Quem gosta de ler: goo.gl/yRLpzS

Livrofagia: goo.gl/Rvh74E

O mundo de Mari: goo.gl/MiQEne

Tenda dos livros: goo.gl/QnQ16Q

Resenhando a Arte by Leonardo Carvalho: goo.gl/5r8vss

Leitura Virtual: goo.gl/pR1eMG

♥♥♥

Tenho outras resenhas, entretanto acho desnecessário mais que onze ok?

Interessante é que no meio dessas onze, três foram feitas por homens: Resenhando a Arte pelo querido e amado Leonardo, Desbrava(dores) de livros pelo já conhecido e respeitadíssimo  Marcos de Sousa, o meu fofo lindo Raphael Sulivã do Quem gosta de ler, lembrando que Raphael tem apenas 13 anos. O Isaac Zedecc bem jovem também, aos 14 anos já leu até livro que contém pornografia, tudo em nome da literatura!hehehehe

O mais interessante disso tudo é que após a leitura dessas resenhas me senti fortificada. Todos os queridos blogueiros(as) foram altamente profissionais e justos em suas colocações. Saber ainda que os homens estão gostando, e mais, os meninos, pásmem! Nunca imaginei que meu livro seria devorado por meninos também. Isso é muito motivador. Cada resenha uma emoção diferente, mas todas muito fortes.

Estou disposta a continuar até o fim. Assim como prometi no livro, vou seguir a carreira de escritora e o segundo livro (é segredo, não contem pra ninguém, rsrsrsrs) já consegui terminá-lo, mas não posso divulgar de forma alguma, pois inscrevi o mesmo num concurso muito importante pra mim, e o edital deixa bem claro a exclusividade. Enfim, concebi um romance bem bonito e emocionante, vocês vão gostar também.Fiquem torcendo por mim. 

Assim que tiver novidades eu falo pra vocês ok?

Obrigada a todos, do fundo do meu coração.

Abraço bem apertado, daqueles que descrevo no livro♥