Estou voltando pra mim

E quando volto pra mim me desgrudo do passado que foi importante sim, mas que não me pertence mais.

Nesse desdobramento, desamasso as minhas raivas que se tornaram mágoas, processando uma autolimpeza expurgatória no coração.

Quando volto pra mim focalizo meus desejos, busco resgatar aqueles velhos prazeres, guardados na gaveta da alegria infantil.

Me permito enxergar claramente negações enraizadas e com genuíno esforço vou estagnando todas elas, submetendo-me a uma transformação reparadora

Nessa minha volta faço apenas aquilo que realmente quero fazer. 

Não me importando com críticas infundadas, porque fazer o que quero não me torna egoísta, como costumam taxar. 

Porque egoísta é aquele que quer tudo para si. Agora, apenas respeito minha vontade para fortalecer meu espírito.

Quando volto pra mim não desvio pensamentos, foco toda a minha energia nos propósitos planejados, nas ideias germinadas.

Não abro mão de mim mesma, porque minha força está na determinação dos meus sonhos e projetos.

Quando volto pra mim investigo todas as necessidades, atuais e as antigas. Necessidades que foram descartadas nos momentos em que me esqueci de mim.

Volto pra mim, reforçando desejos escondidos, anseios adormecidos, que se perderam numa trajetória irreversível.

Volto pra mim porque gosto do meu próprio abraço e tenho obrigação de me agradar demais, respeitando minha individualidade, sentindo muito prazer em minha própria companhia.

Concentro toda minha força nas coisas que tenho certeza e só assim reelaboro a grande conexão, forte suficiente para que eu possa compartilhar com o mundo e contribuir para o despertar de todos.

Essa frequência vibracional está implantada no mais profundo do meu ser e reconheço que todos os dias tenho a mesma chance de me conectar com a vida ou com a morte e posso escolher a qual das duas vou me entregar.

Volto pra mim revisando minha esperança, revigorando minha fé. Agradecendo à vida por todas as oportunidades, agradecendo por ter a consciência que, enquanto eu não volto pra mim, não posso encontrar ninguém.

Fátima Castelo Branco

 

Aqui você vai encontrar os links das principais resenhas publicadas nas redes.

Vale salientar que a Catho, maior site de classificados de empregos do Brasil, também recomendou o livro Mulheres Guerreiras em seu Portal Carreira & Sucesso, na semana do dia Internacional da Mulher de 2015. Vale a pena conferir:goo.gl/Z3eC90

Desbrava(dores) de livros: goo.gl/vWcIB2

Livros, vamos devorá-los: goo.gl/lGmxNI

Resenhando a Arte: goo.gl/D7Z60k

MilkShake de palavras: goo.gl/hDbGQu

Blog Everything But the Books: goo.gl/eIUQdF

Quem gosta de ler: goo.gl/yRLpzS

Livrofagia: goo.gl/Rvh74E

O mundo de Mari: goo.gl/MiQEne

Tenda dos livros: goo.gl/QnQ16Q

Resenhando a Arte by Leonardo Carvalho: goo.gl/5r8vss

Leitura Virtual: goo.gl/pR1eMG

♥♥♥

Tenho outras resenhas, entretanto acho desnecessário mais que onze ok?

Interessante é que no meio dessas onze, três foram feitas por homens: Resenhando a Arte pelo querido e amado Leonardo, Desbrava(dores) de livros pelo já conhecido e respeitadíssimo  Marcos de Sousa, o meu fofo lindo Raphael Sulivã do Quem gosta de ler, lembrando que Raphael tem apenas 13 anos. O Isaac Zedecc bem jovem também, aos 14 anos já leu até livro que contém pornografia, tudo em nome da literatura!hehehehe

O mais interessante disso tudo é que após a leitura dessas resenhas me senti fortificada. Todos os queridos blogueiros(as) foram altamente profissionais e justos em suas colocações. Saber ainda que os homens estão gostando, e mais, os meninos, pásmem! Nunca imaginei que meu livro seria devorado por meninos também. Isso é muito motivador. Cada resenha uma emoção diferente, mas todas muito fortes.

Estou disposta a continuar até o fim. Assim como prometi no livro, vou seguir a carreira de escritora e o segundo livro (é segredo, não contem pra ninguém, rsrsrsrs) já consegui terminá-lo, mas não posso divulgar de forma alguma, pois inscrevi o mesmo num concurso muito importante pra mim, e o edital deixa bem claro a exclusividade. Enfim, concebi um romance bem bonito e emocionante, vocês vão gostar também.Fiquem torcendo por mim. 

Assim que tiver novidades eu falo pra vocês ok?

Obrigada a todos, do fundo do meu coração.

Abraço bem apertado, daqueles que descrevo no livro♥